sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Minha Oração!


Deus do meu coração, Deus de minha compreensão,
Peço-te de coração puro e sincero que me ajude a superar os empecilhos,
Que se houver alguém que queira-me mal, caia em si e por Vossa Misericórdia se reconcilie comigo.
Que me ajude a dissolver minhas mágoas e ressentimentos.
E faça o amor sincero e desinteressado preencher meu coração.
Rogo Vossa intercessão para que acalme minhas emoções e clareie meus pensamentos
Peço-te ainda que me fortaleça na fé e mantenha as luzes de meu Caminho acesas.
Que me mostre amorosamente meus erros e me auxilie a corrigi-los
Que me ajude a compreender melhor Seus desígnios e não se faça a minha vontade mas a Vossa.

Carlos Eduardo Bronzoni
7 de abril de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog