sábado, 9 de agosto de 2008

Aos poucos


Mais que antes, mais que os outros,
Como único amante, como um amor errante.
Alguém, que mais que desejo desperta amor,
Mais que o frio da noite, do sol lhe dá calor.
Que oferece um sentimento consistente,
Que adoça a boca e deixa o coração contente,
Que ama um amor infinito e para sempre!

Bebe o orvalho que nasce de seus olhos,
Embriaga-se saboreando o seu suor.
E se perfuma o corpo com o seu prazer,
E faz de cada momento um bem maior!

Não quero suas promessas,
Nem compromissos e nem juras,
Quero todo seu afeto e atenção,
Um amor maior do que Deus a todas as criaturas!

Se os seus olhos por um minuto forem meus,
Se por algum instante me amar profundamente,
Se num segundo for minha eternamente,
Serei para sempre eternamente seu!

Se me aprisiona em seu intimo,
Liberto então eu já me sinto,
Nada e a ninguém mais me prendo,
E hoje e sempre, apenas seu, continuarei sendo!


10 de abril de 2008
Carlos Eduardo Bronzoni

Um comentário:

  1. Saber que esse poema é meu, que foi escrito em cada detalhe enquanto nos falávamos... e a cada pedido meu, uma linha, um verso...
    Naquela noite aconteceu um milagre, eu te amei, Edu!
    Snow White

    ResponderExcluir

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog