sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Fortuna Longínqua


Minha amada, luz de meus dias, estrela de minhas noites, minha esperança.
Quando era menino, ainda muito criança.
Apesar dos meus desatinos já a esperava encontrar.
Hoje, bem mais adulto, um pouco mais que garoto,
Eu me deparo contigo nos Caminhos da Vida.
Ainda que fortuna longínqua, lhe deposito toda a minha esperança...
Quando estivermos juntos, realizando uma vida
Mesmo assim não vou acreditar que não é sonho, devaneio, loucura.
Você é o meu Sol e minha Lua, minha Estrela Matutina e aquela que me dirige nas noites sem luz
É meu único caminho e destino, que a felicidade me conduz.
É um pouco de desatino, mas é quem me dá todo sentido e razão pra existir.


Carlos Eduardo Bronzoni

6 de abril de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog