sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Um sentimento estranho...


Que sentimento é esse que sufoca meu peito e me angustia?

Não sei ao certo o que estou sentindo. É como uma tristeza profunda, sem vontade de falar, sem vontade de nada.

Sinto que nem consigo esconder na minha face minha tristeza e nem eu mesmo sei por que estou me sentindo assim... Por quê?

Como se tudo estivesse cinza, tudo perdesse a cor e o brilho...

Não tenho vontade de sair do lugar e executo minhas tarefas sem sentido, sem prazer, sem envolvimento, apenas pelo simples fato de ter que fazer...

Sinto vontade de ficar no silencio e não ouvir nada e ninguém pelo menos por este momento.
Tento de toda forma sair deste estado que me angustia e tentando entender o que me levou a estar assim agora... E não consigo compreender...

A música toca para tentar melhorar minha angustia, mas é como se fosse mais um ruído entre tantos outros ao meu redor... é muito estranho.

Queria muito agora estar abraçada a você, me refugiar em seus braços e ficar em silêncio até que tudo isso passe.


11 de setembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog