sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Meu alento

O que posso falar desse amor,
Desse sentimento que me possui,
Unicamente por pensar em você?

Como explicar esse calor,
Que me queima a face,
E surge como vindo da chama,
Que me aquece o coração ?

E como superar esse temor,
Que toma conta da alma,
Apenas por imaginar,
Que um dia possa perder você?

E o que dizer desse fervor,
Que me sustenta a vida,
E enche minha vida com sua presença,
Ainda que a distância alimente a carência?

E como posso explicar,
Que somente vou saciar minha sede,
Que me deixa sedento,
Quando finalmente estiver com você?

A mim basta ter conquistado esse sentimento,
Ter tirado a última pedra que nos separava,
E que seja agora e para sempre minha,
E como é para mim, ser o seu alento.

Carlos Eduardo Bronzoni
10 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog