terça-feira, 7 de outubro de 2008

Estado de graça

Quando você fala assim, sinto que vem de sua alma e envolve a minha, me aquece e ao mesmo tempo refrigera... Tonifica e relaxa... Ilumina e ao mesmo tempo embala o sono, me possui permitindo ser possuída.

Quando ouço tua voz é como se a brisa fizesse um trovão responder dentro de mim, as gotas de orvalho se tornarem chuva intensa de primavera e o opaco se tornar transparente... E imaginar esse amor todo pra mim é como se todas as cores adquirissem um brilho mais intenso e as flores cores mais vivas.


O meu olfato consegue sentir o seu perfume nessa distância, minha pele percebe a palpitação da sua.. E se estar apaixonado é um grau alterado da alma e percepções, o que sinto é um estado de graça que só quem ama pode compreender...



Carlos Eduardo Bronzoni
6 de outubro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog