sexta-feira, 12 de março de 2010

Carinho em versos

Saiba que mesmo que ande sem destino,
Ainda que não saiba para onde ir.
Mesmo que caminhe em desatino.
Terei sempre teu coração para seguir...

----------------------

É todo teu o meu amor
Sem ti não saberia viver.
Seria como Sol sem calor.
Estaria eternamente a morrer.

----------------------

Meu coração é apenas teu,
Sem teu amor não vou a lugar nenhum.
Não saberia separar de mim o que é teu,
E não saberia mais ir a canto algum.

----------------------

Se tu quiseres poderá ser a minha deusa,
Ter de mim toda e completa dedicação.
Apenas permita que eu possa depositar,
A teus pés o meu carinho e emoção.

Carlos Eduardo Bronzoni
10 de março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog