quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Versos de amor


Quero teu cheiro e teu sabor,
Quero teus lábios e seu suor.
Quero de ti de tudo um pouco,
Mas acima de tudo o seu amor.


......................................


Sem ti meu amor não tem sentido,
A tua presença ainda que distante,
Dá a força para seguir à diante,
É sempre e único melhor abrigo.


......................................


A sua presença é como sol nascente,
É a fonte de água cristalina da montanha.
A brisa que me acarinha docemente,
É meu amor que na vida me acompanha.


......................................


Minha doce e amada menina,
Estes teus olhos que me encatam
São eles e por eles minha alegria,
E toda minha alma e corpo se imantam.


Carlos Eduardo Bronzoni
9 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog