terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que é o amor


O amor é um sentimento de carinho,
É intenso e suave, despenhadeiro e ninho.
É sentimento que a tudo envolve,
E devolve em perfume o que recebe em espinhos.

Carlos Eduardo Bronzoni
5 de fevereiro de 2010

Um comentário:

  1. Um dia enveredei-me por um caminho
    e a contar pedras comecei,
    encontrei um ser tão lindo,
    e por ele me apaixonei.

    Achei por bem, meu caminho seguir,
    mais além tornei a encontra-lo,
    desfigurado, ríspido e cruel,
    dei por conta que por mais uma vez me enganei,
    outrossim, para trás ele ficou,
    baixei a cabeça e voltei a contar pedras,
    aquele amor para trás deixei
    e com ele mais uma desilusão.
    Encontramos de um tudo neste caminho,
    amores, pedras e espinhos,
    apenas o que nos conforta
    e o caminhar e o aroma de flôres
    que por lá também estão...
    vocês, queridos amigos,

    Beijos meus,

    Tania

    ResponderExcluir

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog