sábado, 19 de dezembro de 2009

Versos de amor


Minha deusa, tu estás no Olímpio,
Tu és o meu sonho e meus devaneios,
E eu aqui nesta Terra, um simples mortal.
Em ti quero saciar todos meus anseios,
Encontrar todo Bem e destruir todo mal.

.......................

Meus olhos dizem, minha boca afirma.
Tu és uma mulher muito linda,
E tens a alma mais bela ainda.
És brava mulher, ainda que menina.

..............................

Se tivesse como a raptaria como fizeram os romanos,
Que ao se virem sozinhos invadiram outros campos,
Mas nesses novos tempos não são como em outros anos.
Terei que conquistar, seduzir, ser tentação e também um de seus anjos...

.............................

De quem é esse teu desejo,
De quem essa tua saudade.
Se fosse por mim um lampejo,
Estaria na maior das felicidades.

Carlos Eduardo Bronzoni
18 de dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog