quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sabor do meu amor

Cuido de ti meu amor,
Como quem cuida da própria vida.
Quero te dar o sabor,
Daquela fruta proibida.

Quando te olho bem fundo,
Sinto subir pela alma.
Um calor tão profundo,
Que me agita e acalma.

Se palavras quero dizer,
Todas parecem confusas
Só sei que és o meu amor.
A quem meu destino conduza.

Se sinto tão sozinho,
Como se tivesse na masmorra,
Eu penso em ti com carinho
Para que minha esperança não morra.

Tu és meu porto seguro,
Minha razão de viver.
A ti dedico o amor mais puro,
E toda razão de meu querer.

Ainda que claudique,
E no vale escuro caminhe,
Não há outra mulher a quem dedique
Todo esse meu carinho.

Se há outra mulher parecida,
Só encontrarei nesta vida.
Quando, dentro do espelho, olhar
Verei tua alma, como se fosse o mar.

13 de agosto de 2009.
Carlos Eduardo Bronzoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog