terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um abraço e adeus!


Não me cabe entrar em julgamento. Nem iria responder, mas se faço é pelo enorme sentimento de gratidão que tenho por você.

A vida me ensinou que em tudo tem ciclos, início, apogeu e declínio. A sua vinda ao Rio foi o ponto marcante desse declínio. Devemos respeitar esses ciclos e não lutar contra.

Não vou me alongar pela simples razão de não ter o menor sentido.
As suas palavras já dizem tudo e mostram o motivo de agir como agiu: “esperava no mínimo que tivesse ligado para você... sei lá... achei que não devia...” e “acho até que seja melhor mesmo...”

Nunca fui de atropelar as pessoas e querer me impor, portanto me cabe desejar boa sorte e felicidade.

Não se preocupe em responder, é melhor que seja assim, como você mesma disse.

Fico por aqui tendo a certeza que não resta mais nenhum vínculo entre nós, nem mesmo de gratidão.

Um abraço e adeus!
Carlos Eduardo Bronzoni

terça-feira, 11 de novembro de 2008 2:03:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA

FAMÍLIA

Seguidores

Pesquisar este blog